O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, se lesionou na última segunda-feira, durante o jogo "Brasil 1x0 Gana".
Povo e imprensa avisaram Mano Menezes que Ganso poderia se acomodar com o fato de ser convocado, mesmo jogando mal. Se o treinador ouvisse, outros jogadores teriam oportunidades de vestir a Amarelinha e a lesão do Maestro Alvinegro seria evitada. Ganso estaria treinando e jogando somente no Santos, buscando sua melhor forma física e o retorno do seu bom futebol, que consequentemente o levaria de volta à Seleção.
Técnicos da Seleção deveriam ouvir a opinião dos brasileiros e entender que, mesmo os jornalistas mais críticos, também são torcedores que querem ver o "País do Futebol" honrando o apelido que recebeu.
Dunga também não quis ouvir, quando falamos de Felipe Melo. Quando avisamos que era um jogador violento, que a qualquer momento ele poderia perder a cabeça e jogar no lixo 4 anos de trabalho. Acho que vocês já sabem o final dessa história.
(Felipe Melo sendo expulso no jogo contra a Holanda,
nas quartas-de-finais da Copa do Mundo 2010, ocasião
na qual o Brasil foi eliminado da competição)
Se bem que a culpa não é de Dunga e Mano; treinador da Seleção não tem liberdade para impôr seu estilo, sua marca. Infelizmente, eles são apenas marionetes nas mãos do tirano Ricardo Teixeira.
Por: @davicoltrin
Parabens garoto...sucesso.....
ResponderExcluir